FAQ
Dúvidas frequentes
Quais são os métodos de pagamento aceitos pela Woley?
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e PIX. Verifique as opções disponíveis durante o processo de checkout.
Qual é o prazo de entrega dos produtos da Woley?
O prazo de entrega pode variar dependendo da região e do método de envio selecionado. Em geral, procuramos enviar os produtos o mais rápido possível, e você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Posso trocar ou devolver um produto da Woley?
Sim, nossa política de trocas e devoluções permite que você solicite a troca ou devolução de um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeitas condições e na embalagem original.
As trocas decorrentes de garantias podem ser efetuadas até 30 dias após a compra.
Os produtos da Woley possuem garantia?
Sim, todos os nossos produtos possuem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação.
Nossas guias possuem garantia de 01 ano para o mosquetão.
Como faço para escolher o tamanho correto para o meu pet?
Recomendamos que você consulte as medidas e instruções de tamanho disponíveis em cada página de produto. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudá-lo a escolher o tamanho adequado para o seu pet.
Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente da Woley?
Você pode entrar em contato com o nosso suporte ao cliente através do nosso e-mail: contato@woley.com ou através de nosso número de whatsapp: (19) 98450-0753