Política de troca

Nossos produtos podem ser trocados em até 𝟯𝟬 𝗱𝗶𝗮𝘀 após o recebimento. O frete é por nossa conta caso a devolução seja feita nos primeiros 7 dias.
A garantia Woley é de 𝟲 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀 contra defeitos de fabricação.

 

Caso tenha algum problema com nossos produtos ou precise trocar, entre em contato via e-mail: contato@woley.com.br

Dúvidas frequentes

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela Woley?

Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e PIX. Verifique as opções disponíveis durante o processo de checkout.

Qual é o prazo de entrega dos produtos da Woley?

O prazo de entrega pode variar dependendo da região e do método de envio selecionado. Em geral, procuramos enviar os produtos o mais rápido possível, e você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.

Posso trocar ou devolver um produto da Woley?

Sim, nossa política de trocas e devoluções permite que você solicite a troca ou devolução de um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeitas condições e na embalagem original.

As trocas decorrentes de garantias podem ser efetuadas até 30 dias após a compra.

Os produtos da Woley possuem garantia?

Sim, todos os nossos produtos possuem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação.

Nossas guias possuem garantia de 01 ano para o mosquetão.

Como faço para escolher o tamanho correto para o meu pet?

Recomendamos que você consulte as medidas e instruções de tamanho disponíveis em cada página de produto. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudá-lo a escolher o tamanho adequado para o seu pet.

Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente da Woley?

Você pode entrar em contato com o nosso suporte ao cliente através do nosso e-mail: contato@woley.com ou através de nosso número de whatsapp: (19) 98450-0753